12 de set. de 2009

‘Garçom’ Kaká dá vitória de bandeja para o Real Madrid sobre o Espanyol.

0
Kaká não balançou a rede, mas como um bom garçom deu a vitória de bandeja para o Real Madrid neste sábado: com gols de Granero e Guti após passes do craque brasileiro, o time merengue abriu o caminho para o triunfo de 3 a 0 sobre o Espanyol, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo fechou o placar nos acréscimos.

Com 100% de aproveitamento, Real e Barcelona lideram a competição somando seis pontos. O Espanyol só perdeu até agora e está com zero.

Antes de a bola rolar, homenagem a Dani Jarque, capitão do time catalão que morreu em 8 de agosto. A torcida exibiu uma enorme bandeira com o rosto do zagueiro nas arquibancadas, enquanto jogadores de Real e Espanyol se abraçavam em campo durante um minuto de silêncio.

Manuel Pellegrini escalou o Real com Kaká, Granero, Higuaín e Benzema no ataque, deixando Cristiano Ronaldo e Raúl no banco.

Após o apito do juiz, a primeira chance foi do time merengue. Metzelder, em cima da linha, conseguiu chutar pelo alto aos cinco minutos. O Espanyol passou a jogar melhor e Casillas apareceu bem. Mas, aos 39 Kameni salvou os donos da casa. Kaká recebeu de Guti e tocou de peito para Marcelo, que chutou bem, mas o goleiro fez grande defesa.

O gol do Real saiu um minuto depois. Mais uma vez, com o ex-são-paulino na jogada. Granero entrou pelo meio, tabelou com Kaká e recebeu na área livre para tocar na saída de Kameni: 1 a 0.

Cristiano Ronaldo só saiu do banco aos 20 do segundo tempo, no lugar de Benzema. Três minutos depois, o craque português teve uma oportunidade em cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira e ficou fácil para Kameni.

O Espanyol tinha mais posse de bola e chegava mais perto do gol de Casillas. Pellegrini resolveu então tirar Higuaín e colocou Raúl. Em nova jogada de Kaká, o Real chegou ao segundo: o brasileiro invadiu a área e rolou para Guti fazer 2 a 0. Logo depois do gol, Kaká saiu de campo, substituído pelo volante Lass.

Já sem o ex-são-paulino no gramado, Cristiano Ronaldo foi lançado pela direita aos 47 e tocou por baixo do goleiro do Espanyol, fechando a vitória em 3 a 0.

Fonte: G1

0 Responses to "‘Garçom’ Kaká dá vitória de bandeja para o Real Madrid sobre o Espanyol.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports