26 de mar. de 2010

Álbum oficial põe Ronaldinho na Copa.

0
Programado para ter o seu lançamento na próxima terça-feira, o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da África do Sul teve imagens vazadas na internet nesta quinta-feira. Marina de Sousa, filha do cartunista Maurício de Sousa, postou no seu twitter fotos das duas páginas da seleção brasileira, que terá como maior curiosidade a figurinha de Ronaldinho Gaúcho, nome que tem gerado discussões na imprensa e na torcida brasileira.

Além do atacante do Milan, que não vem sendo convocado pelo técnico Dunga, outros jogadores que são incertos na lista final do técnico Dunga e que estão no álbum são o atacante Adriano, do Flamengo, e o lateral-esquerdo André Santos, do Fenerbahçe, da Turquia.

Marina fotografou o álbum em um jantar promocional da editora Panini, empresa que tem autorização da Fifa para fazer a publicação. Posteriormente, a filha de Maurício de Sousa precisou retirar as fotos. Além de Ronaldinho, Adriano e André Santos, os jogadores que terão suas figurinhas na seleção brasileira são convocações consideradas certas: Julio César, Lucio, Juan, Luisão, Maicon, Daniel Alves, Josué, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká, Robinho, Nilmar, Luís Fabiano.

No álbum, portanto, serão 17 jogadores, seis a menos que Dunga levará para a Copa do Mundo. Outro jogador que terá sua figurinha, mas que é quase certo estar fora do Mundial por causa de uma lesão no tendão calcâneo (também chamado de tendão de Aquiles), é David Beckham, da Inglaterra.

No lugar das fotos, Marina, que tem 4.709 seguidores no twitter, colocou uma mensagem pedindo desculpas por ter retirado as fotos: "Aos fanáticos por futebol: eu não posso falar mais sobre o álbum da Copa! Isso é com a Panini, ok? Eu fui só uma sortuda bocuda!".

Fonte: G1

20 de mar. de 2010

0
Na última quinta-feira, dia 18/03/2010, inaugurou na cidade de Ituporanga-SC, mais uma franquia da Loja Marcelo Sports.

A loja está sediada no ponto comercial mais bonito da cidade, no coração comercial da cidade, bem em frente da Igreja Matriz.

Já na abertura da loja, podemos observar o grande movimento de clientes que aguardavam ansiosos pela vinda da Marcelo Sports, e que elogiaram o novo espaço aberto na cidade.


Palmeiras recebe a Ponte Preta tentando consolidar a sua arrancada.

0

Após conquistar três vitórias consecutivas, duas pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil, o Palmeiras tenta consolidar a sua recuperação neste sábado, às 17h (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, no Palestra Itália, pelo Paulistão. O Verdão ainda sonha em se classificar às semifinais do estadual e, para se manter na luta, uma vitória sobre a Macaca é fundamental.

A equipe alviverde está em sétimo lugar, com 22 pontos, quatro a menos que o Corinthians, quarto colocado. A Ponte, com 21, também sonha com a quarta vaga. A equipe de Campinas está em nono lugar.


Mistão ou titular?

O técnico Antônio Carlos, do Palmeiras, admite que pensa em manter o rodízio de jogadores para o confronto contra a Ponte Preta. Ele só não entrega quem entra e sai do time. Preocupado com o desgaste do elenco, que vem disputando jogos quarta e domingo, o treinador tem poupado atletas. Contra o Paysandu, quarta-feira passada, em Belém, pela Copa do Brasil, o goleiro Marcos nem viajou. Já o volante Pierre, o meia Cleiton Xavier e o atacante Robert começaram no banco.

- Nós temos um planejamento e vamos procurar respeitar. Estamos buscando um equilíbrio e, por isso, acabamos poupando um ou outro - afirmou o treinador.

O Verdão não poder contar com o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Léo, ambos suspensos. Na ala, deve entrar o volante Márcio Araújo, que foi bem quando entrou nessa posição durante clássico contra o Santos, controlando bem as investidas de Neymar. Já na zaga, Antônio Carlos pode escalar Maurício Ramos. Gualberto corre por fora. Há ainda a hipótese de o volante Edinho ser recuado para a zaga.

Ponte mais fechada .

Assim o colega palmeirense, o técnico Sérgio Guedes, da Ponte Preta, também se recusa a dar qualquer pista sobre qual será a escalação da equipe neste sábado. Durante os treinos dos últimos dias, o treinador observou uma formação mais cautelosa, com cinco jogadores no meio de campo, sendo três volantes, e apenas um atacante.

Caso Sérgio opte por essa formação, o atacante Finazzi deixa a equipe para dar lugar ao volante Pirão. Nesse caso, o meia Fabiano Gadelha atuaria um pouco mais adiantado para se aproximar do atacante Otacílio Neto.

A novidade é a volta do goleiro Eduardo Martini, que está recuperado de dores no púbis.

Fonte: Globo

15 de mar. de 2010

Beckham rompe tendão de Aquiles e está fora da Copa.

0
A suada vitória por 1 a 0 sobre o Chievo, neste domingo, rendeu um gravíssimo problema para o Milan e para a seleção inglesa. O meia David Beckham deixou a partida com ruptura no tendão de Aquiles e está fora do Mundial, segundo o médico do clube, e, consequentemente, do restante temporada europeia.

O médico Jean Pierre Meersseman afirmou à emissora de TV italiana "Sky" que o meia sofreu mesmo ruptura no tendão, como indicavam as previsões mais pessimistas. Meersseman disse também que o jogador viajará nesta segunda-feira para a Finlândia para ser operado

A confirmação da lesão tira o jogador inglês da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Segundo médicos, um jogador precisa de pelo menos cinco meses para se recuperar desse tipo de contusão. A lesão de Beckham aconteceu num lance em que ele tinha a bola dominada, mas sem enfrentar a marcação de algum adversário. Ele levou a mão ao pé esquerdo e foi substituído imediatamente.

Beckham tinha boas chances de ser convocado pelo técnico Fabio Capello para disputar seu quarto Mundial pela seleção inglesa. "Vi ele realmente sofrendo. No vestiário o abracei e disse que se ele quiser pode ficar conosco na próxima temporada", completou o vice-presidente do clube, Adriano Galliani. Beckham está emprestado pela segunda vez pelo Los Angeles Galaxy ao Milan até junho.

Fonte: ESPN

9 de mar. de 2010

Salve vidas na África! Saiba como aqui.

0
O que é o (NIKE)RED?

Chega de ficar só esperando quieto por uma resposta da comunidade médica para a crise da saúde na África. Porque já existe uma resposta. E ainda que faça parte de uma solução maior, pode ajudar milhões de pessoas com AIDS a terem uma expectativa de vida muito maior e viverem as suas vidas plenamente.

Você pode contribuir usando um par de cadarços nos seus tênis preferidos. Você pode salvar a vida de muitas pessoas de uma maneira muito simples, fazendo algo tão cotidiano quanto amarrar um tênis. Entre nesta luta.

Como funciona?

1. 1. Você compra cadarços (NIKE)RED.

2. 2. A Nike repassa 100% do lucro das vendas para o Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária e para as ações e grupos que aproveitam o poder incrível do futebol para combater a AIDS na África.

3. 3. Esses fundos são recebidos por programas como o Grassroot Soccer, que usa a eterna magia do futebol como base para ensinar a jovens como é possível evitar a transmissão do vírus HIV e da AIDS.

4. 4. O dinheiro repassado para o Fundo Global é usado para custear programas engajados na questão do HIV e da AIDS que colaboram com a compra de medicamentos antiretrovirais (ARV) que podem salvar vidas, treinamento de profissionais da área da saúde, testes de HIV e tratamento para evitar a transmissão do vírus de gestantes para seus filhos.

5. 5. Estamos falando de um conhecimento que salva vidas e será passado para as próximas gerações de homens e mulheres na África.

Desde o começo da operação, os parceiros e eventos do (RED)™ já arrecadaram mais de 230 milhões de reais para o Fundo Global.


Download:
FLVMP43GP

A Marcelo Sports não ficou fora dessa e está ajudando a Nike nesta campanha. Não deixe de adquirir seu cadarço como vários jogadores e celebridades também fizeram e ajude vidas na África do Sul, país que será a sede da Copa do Mundo 2010.

Clique aqui e adquira já o seu!

8 de mar. de 2010

Lançamento Coleção Verão/Primavera Adidas Originals.

0
Para essa temporada a Adidas Originals continuou sua parceria com 3 das marcas mais inovadoras. Cada uma das 3 coleções oferece produtos extremamente diversos sendo distribuidos somente nos Estados Unidos e na Europa. O designer japonês inimitável, Kazuki continua a criar moda de rua com alta tecnologia. Os destaques sazonais dentro dos calçados mostram a tomada de Kazuki e de Mintos nos anos 80 construidos de couro macio. O revestimento do golfe é uma tomada conteporânea, urbana no revestimento do golfe vintage com um contraste.











5 de mar. de 2010

Ferrari abrirá espaço para novo piloto brasileiro em 2011.

0
Felipe Massa ganhará a companhia de um outro piloto brasileiro em 2011. Nesta sexta-feira, a Ferrari comunicou que o campeão da Fórmula Future Fiat de 2010, nova categoria do automobilismo brasileiro, fará parte do Ferrari Driver Academy, que reúne jovens pilotos de diversas categorias, que podem se tornar pilotos de testes ou mesmo titulares da escuderia italiana no futuro.

A Fórmula Future Fiat é uma categoria apadrinhada pelo próprio Felipe Massa e serve como primeira oportunidade aos jovens que acabaram de sair do kart. Antes, quem ocupava este espaço no automobilismo brasileiro era a Fórmula Renault, extinta em 2006.

Através da parceria com Massa, a Ferrari pretende aumentar seu quadro de pilotos. Lançada no final do ano passado, a Ferrari Driver Academy tinha como primeiro beneficiário o francês Jules Bianchi, favorito à conquista da Fórmula GP2 em 2010.

Fonte: Terra

4 de mar. de 2010

Vale a pena conferir.

0



2 de mar. de 2010

Regulamento Twitter.

1

Regulamento Sorteio de Brindes Empresa Marcelo Sports

Todos os brindes serão sorteados conforme as regras citadas neste regulamento.

A validade deste regulamento é de 10 (dez) meses a partir do dia 01/03/2010.

O(A) vencedor(a) poderá selecionar o brinde conforme disponibilidade em estoque da Marcelo Sports sendo esse produto um daqueles indicados como brinde pela empresa.

As ferramentas de controle e segurança serão todas administradas pela empresa Marcelo Sports.

Não será aceito nenhum tipo de transferência de premiação.

Os (As) vencedores(as) dos brindes serão sorteados de forma randômica através de softwares especiais. Caso não seja possível entrar em contato com o cliente em até 2 dias úteis, faremos um novo sorteio.

Divulgaremos o(a) vencedor(a) em nosso Twitter oficial e também em nosso Blog.

Aquela que aceitar participar da premiação e da promoção estará aceitando automaticamente em disponibilizar sua imagem e divulgação de nome pela empresa Marcelo Sports através do Twitter, Blog, Facebook, Site e Orkut sem direito de cobrar a empresa pela divulgação.

Não será aceito a participação de qualquer funcionário ou parente da empresa Marcelo Sports ou Luciene Calçados.

Para qualquer outra dúvida, o departamento de Web Marketing da Marcelo Sports estará atendendo.

Locais de divulgação:

http://www.marcelosports.com.br/

http://marcelo-sports.blogspot.com/

http://twitter.com/Marcelo_Sports

Newsletters.

1 de mar. de 2010

Tecnologia no futebol.

0

Nesta quinta-feira, dia 25, a estadunidense Nike, fornecedora de materiais esportivos da Seleção Brasileira de Futebol, apresentou em Londres, Inglaterra, o modelo 2010 da camisa da seleção canarinho. Com um design simples e praticamente toda em amarelo, a camisa dos brasileiros na Copa do Mundo de 2010 possui novidades invisíveis aos olhos.

100% verde

De acordo com a fabricante, a camisa é construída com 100% de materiais recicláveis: oito garrafas plásticas foram utilizadas na confecção de cada peça. Foram recolhidas garrafas de lixões do Japão e Taiwan, que, após serem processadas e transformadas em poliéster, confeccionaram as camisetas das dez seleções patrocinadas pela Nike.

Costura sem fio

Outra novidade da camisa canarinho é sua costura, que usa cola ao invés de fios, algo semelhante ao que é feito com uniformes de pilotos de Fórmula 1 com o objetivo de reduzir o peso total do conjunto carro e piloto. Para os atletas, o resultado é também uma camisa mais leve, pesando apenas 160 gramas, cerca 15% menos do que a utilizada pela seleção na Copa de 2006 de acordo com a fabricante.

Chuteira inteligente.

Ainda em clima de Copa do Mundo, outra novidade foi desenvolvida pela Nike, só que desta vez somente para alguns atletas patrocinados pela empresa. Craques como os brasileiros Luís Fabiano, Robinho e Adriano, o argentino Sérgio Agüero, o inglês Wayney Rooney e o lusitano Cristiano Ronaldo usarão a chuteira Mercurial Vapor Superfly 2.


A divulgação do novo material também foi feita ontem em Londres, e teve como estrela principal o português Cristiano Ronaldo. As novas chuteiras são capazes de analisar o gramado em que pisam e ajustar automaticamente a altura das travas para um nível pré-determinado pelo atleta, ajudando na tração do atleta na corrida e evitando escorregões em arrancadas.

O novo uniforme foi desenvolvido em conjunto pela Penalty, fornecedora oficial de material esportivo da Lusa, e pela Cavalera, responsável por desenhar o terceiro uniforme do clube paulista. Quem adquirir a camisa pode colocá-la em frente a uma webcam e visualizar o algumas novidades no PC.

O resultado é a exibição de uma imagem que contém um script. O script leva o torcedor para uma página na internet com um quiz sobre a história da Portuguesa, uma boa oportunidade de testar os conhecimentos sobre seu clube do coração e ainda faturar prêmios – os ganhadores são os que obtiverem melhores resultados no jogo de perguntas e respostas.

Bola transparente que muda de cor.

Imagine o seguinte lance: um bate e rebate na área em que tanto a visão do árbitro central quanto de seus auxiliares está encoberta pelo grande número de atletas em volta da bola, que vai indo em direção ao gol, mas, de repente, um zagueiro chuta para longe. Os atacantes pedem o gol, se aglomeram em volta do juiz, que conversa com o auxiliar e manda seguir o lance, sem validar o tento.

Cenas como essa não são nada difíceis de se ver, porém, no que depender da fabricante Agent, elas estão com os dias contados. Isso porque a empresa desenvolveu a bola CTRUS, transparente e que muda de cor ao passar da linha de gol, sair para a lateral ou linha de fundo ou quando um atleta a recebe em posição de impedimento.


Obviamente a bola não funciona sozinha, mas sim com todo um aparato tecnológico de apoio composto por GPS, sensores e sistemas de conexão sem fio. Isso significa que, para ser utilizada, o estádio em que se realiza a partida de futebol também precisa sofrer algumas alterações, como a criação de uma central de controle.

Além disso, a bola não murcha nunca, logo, não precisa ser inflada. Os desenvolvedores garantem que a consistência e a flexibilidade do material são iguais aos de uma bola convencional. Ainda não há previsão de uso da CTRUS em jogos oficiais da FIFA.

Fonte: Baixaki

 
Copyright 2010 Marcelo Sports