15 de set. de 2009

Del Potro vai ao topo e exibe seu troféu no Empire State Building, em Nova York.

0
Para quem acaba de bater o número 1 do mundo, nada melhor que festejar nas alturas. O argentino Juan Martín Del Potro, que derrotou Roger Federer e conquistou o US Open nesta segunda-feira, levou o troféu ao Empire State Building, em Nova York. O tenista de apenas 20 anos comemorou seu primeiro Grand Slam na carreira com a tradicional sessão de fotos no edifício. Lá em cima, finalmente se rendeu ao cansaço:

- Estou exausto – reconheceu o argentino de 1,98m na manhã desta terça-feira.



Após quatro horas de batalha com Federer na decisão, Del Potro deixou o Arhur Ashe Stadium na segunda-feira e foi comemorar a vitória em um restaurante da 3ª Avenida. Rodeado por integrantes de sua equipe de trabalho, escolheu no cardápio uma porção de lombo de porco e se manteve ocupado respondendo às mensagens de parabéns que chegavam no celular.


Diante dos jornalistas, foi Del Potro que fez a primeira pergunta:

- Como estão as coisas com Maradona e a seleção? – quis saber, sem esconder a preocupação com a equipe nacional de futebol.

Enquanto esteve no restaurante, o campeão do US Open tirou fotos com fãs e funcionários. Pouco depois da meia-noite, deixou o local e foi para uma festa mais reservada.

Às 8h em ponto, já estava na TV americana, participando do programa “Early Show”. Após outras duas aparições na televisão, rumou para o último andar do Empire State. A quase 450 metros de altura, Del Potro olhou seu nome impresso no troféu, interrompendo uma sequência de cinco títulos de Roger Federer.


- O que aconteceu de diferente desta vez? Eu fiz tudo perfeito. Espero continuar ganhando como Roger – concluiu.

Fonte: G1

0 Responses to "Del Potro vai ao topo e exibe seu troféu no Empire State Building, em Nova York.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports