Com apenas uma vitória em 12 jogos - seis empates e cinco derrotas -, o técnico Renato Gaúcho foi demitido do comando do Fluminense, na manhã desta terça-feira. Para o lugar do treinador, o vice de futebol Tote Menezes anunciou Cuca, que teve uma passagem apagada em 2008.
Renato Gaúcho já se despediu dos jogadores nesta manhã e os treinos em Itu, interior de São Paulo, serão dirigidos por Walquir Girardin.
Além de Renato, parte da comissão técnica também deixou o clube tricolor. O auxiliar técnico Valdir Espinoza e o preparador físico Alexandre Mendes não fazem mais parte do elenco carioca.
O maior defensor de Renato no Fluminense era Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube. No entanto, os resultados não vieram e até mesmo o mandatário perdeu a paciência com o comandante.
No ano passado, Cuca falhou na tentativa de melhorar o desempenho no Brasileiro ao acumular duas vitórias, cinco empates e duas derrotas, sendo demitido quando o clube ocupava a 19ª posição.
No momento, o Fluminense encontra-se novamente em uma situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro. O time carioca é o último colocado, com 16 pontos ganhos em 22 jogos. A equipe tricolor tem apenas três vitórias.
Fonte: Terra
0 Responses to "Renato Gaúcho foi demitido do Fluminense.":
Postar um comentário