
Sem contar com golpes espetaculares no arsenal, mas dona de uma força de vontade assustadora, Melanie tomou de assalto o Estádio Arthur Ashe em uma caminhada que derrubou quatro russas, três delas sérias favoritas ao título do Grand Slam americano.
A inscrição "believe" (acredite, em inglês) em seu par de tênis contrasta com seus gestos. A adolescente parece inconsciente do tamanho de seu feito, e ainda caminha por Flushing Meadows como se nada tivesse acontecido. Quem a ouve falar, pensa que Melanie Oudin (o sobrenome é francês) venceu três amigas em um torneio juvenil e se espanta com a repercussão.
- É uma emoção impressionante. Todo mundo ficou de quando eu tive meu primeiro match point (contra Petrova). Quando venci o primeiro set, fui aplaudida de pé. É uma loucura a quantidade de gente torcendo e me apoiando - disse Oudin.
Nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), nas quartas de final do US Open, a atual número 70 do mundo travará outro duelo com uma favorita. A adversária da vez, no entanto, não será russa, mas a dinamarquesa Caroline Wozniacki, 19 anos, também adolescente, só que mais experiente, e oitava colocada no ranking feminino.
Fonte: G1
0 Responses to "Sensação teen dos EUA, Melanie Oudin é a esperança local na rodada desta quarta.":
Postar um comentário