23 de set de 2009

Sérgio Cabral diz que sede da Fifa na Copa de 2014 será no Rio.

0

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou que no domingo a Fifa anunciará que a sede da entidade e o Centro de Mídia durante a Copa do Mundo de 2014 ficarão na capital fluminense. Segundo o jornal "O Globo", Cabral disse que a divulgação será feita em um jantar com o presidente da Fifa, Joseph Blatter no Palácio da Cidade, sede da Prefeitura.

Na próxima terça-feira, Blatter participará da reunião do Comitê Executivo da entidade no Rio. Na véspera, o dirigente estará presente na cerimônia em que a CBF e a Prefeitura do Rio anunciarão a construção do Museu do Futebol, além da nova sede e do centro de treinamentos da entidade nacional.

Segundo o jornal, durante a decisão das 12 sedes da Copa de 2014, em junho, o governo do Rio ofereceu à Fifa espaços para o Centro de Mídia e as sedes da CBF e da entidade internacional. O Palácio Laranjeiras, sede do governo estadual, abrigaria a Fifa, e o Palácio da Cidade, a CBF. O Centro de Mídia ficaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Fonte: G1

0 Responses to "Sérgio Cabral diz que sede da Fifa na Copa de 2014 será no Rio.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports