15 de out. de 2009

Copa para os ‘velhinhos’ argentinos: Verón, Palermo e Schiavi bem cotados.

0
Verón, “La Brujita”, 34 anos. Martín Palermo, 35 anos. Rolando Schiavi, 36 anos. Em comum entre todos eles, mais que a idade indicando as últimas temporadas da carreira, está a possibilidade concreta de disputar a Copa do Mundo no ano que vem. Com a classificação da Argentina após a vitória de 1 a 0 sobre o Uruguai (saiba mais sobre a partida no vídeo ao lado), o técnico Diego Armando Maradona fortaleceu a ideia de grupo, de valorização dos atletas que roeram o osso com ele em meio a um bombardeio de críticas. Ele indicou que os veteranos, especialmente Verón, irão à África do Sul.

- Mantendo o ritmo dos treinamentos, “La Bruja” vai chegar com tranquilidade, e Martin (Palermo) pode chegar também – disse Maradona.

Verón foi o centro do time argentino contra o Uruguai. Depois da partida, o ídolo do Estudiantes foi muito elogiado por Maradona.

- É um fenômeno. Houve um momento em que estava para sair, mas continuou e jogou como um leão – comentou Maradona.

Fonte: G1

Schiavi, ex-Grêmio, se mostrou seguro na defesa. O Uruguai até criou chances, mas nada de apavorante. Ele cresceu na disputa por lugar na Copa. O mesmo vale para Palermo, herói da vitória de 2 a 1 sobre o Peru, na penúltima rodada das eliminatórias, com um gol no último minuto de jogo

0 Responses to "Copa para os ‘velhinhos’ argentinos: Verón, Palermo e Schiavi bem cotados.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports