23 de out. de 2009

Sob a sombra de Joel, Cuca se esquiva: ‘Quem tem que falar não sou eu’.

0
Demitido recentemente da seleção da África do Sul, Joel Santana se colocou à disposição das equipes que vivem situação desesperadora no Brasileirão em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM. A torcida do Fluminense ouviu e gostou da ideia. Após o empate por 2 a 2 com o Universidad de Chile, quinta feira, pela Sul-Americana, o nome do treinador foi gritado no Maracanã.

A situação deixou o atual comandante, Cuca, visivelmente constrangido. Em entrevista coletiva, no entanto, ele procurou manter a serenidade. Perguntado sobre a possibilidade de perder o posto para Joel, o treinador respondeu:

- Não sou eu que tenho que administrar nada. O Joel é um grande treinador, fez grandes trabalhos, não tenho nada contra ele. Já salvou outras equipes. Mas quem tem que falar não sou eu. Dou meu máximo em campo.

A diretoria tricolor não se pronunciou sobre o assunto e, ao menos até o confronto com o Goiás, domingo, no Serra Dourada, Cuca está mantido.
Perguntando sobre a possibilidade de ter o sexto treinador na temporada, Mariano fugiu do assunto.

- Isso não é com a gente. É preciso pensar no que fazer a cada jogo independentemente de treinador.

Com Cuca no banco de reservas, o Tricolor encara o Goiás, domingo, às
16h (de Brasília), no Serra Dourada, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 26 pontos, a equipe ocupa a última posição.

Fonte: G1

0 Responses to "Sob a sombra de Joel, Cuca se esquiva: ‘Quem tem que falar não sou eu’.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports