8 de jan. de 2010

Com dificuldade para calçar chuteira, Adriano pode até ficar fora da estreia.

0
Ano novo, velhas feridas. O machucado de Adriano no pé esquerdo ainda não cicatrizou completamente e, por causa dele, o atacante tem dificuldade para calçar as chuteiras nesta temporada. Ele fez uma encomenda de novos pares do calçado, mais largos e que o incomodem menos, que irão do Rio de Janeiro para Porto Feliz.

Na quinta-feira, primeiro dia dele na pré-temporada, o Imperador iniciou as avaliações físicas que os companheiros fizeram na terça. Ele ainda não foi a campo, o que deve ocorrer nesta sexta para o teste de lactato.

Apesar de ainda prematuro, não está descartada a possibilidade de o técnico Andrade poupá-lo na primeira rodada do Campeonato Carioca, contra o Duque de Caxias, dia 17.


Nesta partida, aliás, o
Flamengo encaminha-se para entrar em campo com um time quase misto. Ronaldo Angelim deve renovar contrato, mas precisará de mais tempo para entrar em forma. O mesmo vale para Pet, que chega ao Rio de Janeiro no domingo. Outro desfalque será Léo Moura, que operou o nariz e não tem retorno previsto. Por causa disso, o clube estuda até contratar um lateral-direito.

Do time que foi campeão brasileiro, há ainda as baixas de Everton, Aírton e Zé Roberto. Denis Marques, que não se reapresentou, deve ser envolvido em uma troca.

Fonte: G1

0 Responses to "Com dificuldade para calçar chuteira, Adriano pode até ficar fora da estreia.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports