15 de fev. de 2010

Luís Fabiano recebe prêmio de melhor brasileiro da Europa.

0
Eleito pelo site francês Sambafoot no início do ano como o melhor jogador brasileiro na Europa em 2009, o atacante Luís Fabiano recebeu o prêmio nesta segunda-feira. Titular da Seleção Brasileira e praticamente garantido na Copa do Mundo de 2010, o jogador ganhou, em Sevilha, na Espanha, um troféu estilizado, feito por um artista plástico.

Luís Fabiano recebeu o troféu um dia depois de novamente se mostrar decisivo para o Sevilla. De cabeça, o jogador marcou o gol que definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Osasuna neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. O resultado colocou a equipe na 4ª colocação, na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Após o bom ano de 2009, quando se firmou de vez como titular da equipe de Dunga, com grande atuação na Copa das Confederações, Luís Fabiano foi escolhido em eleição na qual participaram internautas e especialistas, incluindo campeões mundiais brasileiros, como Zito, Cafu, Carlos Alberto e Jairzinho.

O atacante ficou à frente do goleiro Júlio César, da Inter de Milão, e do meia Kaká, do Real Madrid, entre outros. Luís Fabiano Clemente iniciou a carreira na Ponte Preta e passou pelo Rennes, da França, antes de chegar ao São Paulo, onde conseguiu se destacar. Deixou o clube tricolor em 2004 para atuar pelo Porto, de Portugal, antes de acertar com o Sevilla.

Fonte: Terra

0 Responses to "Luís Fabiano recebe prêmio de melhor brasileiro da Europa.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports