22 de abr de 2010

Marcos Braz decide demitir Andrade, só não confirma quando.

0
Por ora, ou melhor, nas próximas horas, Andrade não será demitido do Flamengo. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, deixou o Maracanã avisando para todos “dormirem tranquilos” e pensarem apenas em torcer contra os adversários diretos na luta por uma vaga nas oitavas de final.


O dirigente tomou a decisão de trocar o comando técnico e, classificando ou não, deve fazê-lo. Mas a decisão só será oficializada na sexta-feira porque o dirigente concentra as forças nas partidas Cerro-URU x Emelec e Cerro Porteño-PAR x Racing-URU.


Se não mudar de ideia, o dirigente também afastará os três auxiliares do treinador: Marcelo Salles, Paulo Henrique e Rogério Lourenço. Celso Roth, amigo pessoal de Braz, continua como favorito para o cargo.

Apesar da pressão interna do grupo ligado ao vice geral Hélio Ferraz para tirá-lo do comando do futebol, Braz está tranquilo, pois confia na palavra da presidente Patrícia Amorim de segurá-lo no cargo para a mudança de filosofia no clube.
Em apuros na Libertadores e sem o tetracampeonato estadual, o Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.


- Por enquanto não fui comunicado de reunião alguma e sigo meu trabalho normalmente – disse Andrade.

Fonte: G1

0 Responses to "Marcos Braz decide demitir Andrade, só não confirma quando.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports