4 de jun de 2010

Drogba fratura o braço e está fora da Copa, segundo a imprensa francesa.

0
Dider Drogba, de 32 anos, principal jogador da Costa do Marfim, rival do Brasil no Grupo G, sofreu uma fratura no cotovelo direito durante o amistoso contra a seleção japonesa, nesta sexta-feira, e foi levado para o hospital. Segundo informações da imprensa francesa e da comissão técnica da seleção, o próprio atleta revelou que não teria condições de participar da Copa do Mundo.

- Foi uma fratura. O médico ainda não disse se ele poderá jogar o Mundial – disse o porta-voz dos marfinenses, Eric Kacou, em entrevista à rede de televisão britânica "BBC".

Outro que confirmou a fratura foi o assistente técnico Mama Ouattara. O lance aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, após uma falta violenta do brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka. Drogba recebeu atendimento médico no gramado e saiu com fortes dores. O jogador foi substituído por Doumbia, e os marfinenses venceram a partida por 2 a 0.

O técnico da seleção da Costa do Marfim, Sven Goran Eriksson, lamentou a perda do seu principal jogador para a Copa do Mundo e isentou Marcus Túlio Tanaka de culpa no lance.

- Claro que estou preocupado. Ele é o nosso capitão e um dos melhores jogadores do mundo. Não foi maldade ou estupidez. Ele (Tanaka) não quis machucar ninguém. Futebol é um jogo de contato - disse, também à "BBC".

Fonte: G1

0 Responses to "Drogba fratura o braço e está fora da Copa, segundo a imprensa francesa.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports