
- Dependendo da resposta que o departamento jurídico nos der, levaremos a situação à CBF. Temos que fazer isso antes do jogo de domingo. Depois, não adianta mais. É uma questão que interessa ao Palmeiras, ao Inter e ao São Paulo – disse o vice-presidente de futebol do Alviverde, Gilberto Cipullo, por telefone, à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
- Se o Grêmio fizer isso, estará deteriorando o campeonato. A competição será denegrida. O Grêmio não pode estragar um campeonato inteiro. É absurdo. A Fifa tem uma regra que exige que as equipes usem titulares. Estamos analisando isso. Se o Grêmio usar reservas, vai fazer mal ao futebol brasileiro. Isso estraga a imagem do futebol brasileiro – protestou o dirigente.
Cipullo diz que prefere não acreditar que o Grêmio, para prejudicar o Inter, escale reservas contra o Flamengo – por tabela, também atrapalharia os planos de Palmeiras e São Paulo. O dirigente cogita se unir ao Colorado e ao clube do Morumbi na pressão ao Tricolor gaúcho. O Colorado, porém, não pretende entrar na briga de bastidores.
O Flamengo, com uma vitória simples sobre o Grêmio no domingo, será campeão brasileiro. Inter, Palmeiras e São Paulo contam, pelo menos, com um empate do Rubro-Negro para ter esperanças de título.
Fonte: G1
0 Responses to "Palmeiras pretende ir à CBF contra ideia do Grêmio de escalar reservas.":
Postar um comentário