O Cruzeiro lançou nesta segunda-feira a sua coleção de uniformes oficiais para a temporada de 2010, composta por 22 peças no total, incluindo materiais de jogo, treino, viagem, concentração e moda casual. Em evento realizado na Toca da Raposa 2, o goleiro Fábio, o zagueiro Leonardo Silva, o armador Roger e o atacante Kléber atacaram de modelos e desfilaram para apresentar a nova linha cruzeirense.
Após o evento, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, foi questionado sobre as reclamações da diretoria do Atlético sobre a arbitragem no clássico e sobre a reação de Vanderlei Luxemburgo às provocações da torcida cruzeirense no Mineirão. O técnico nega ter dado uma “banana” para os torcedores, apesar das imagens terem registrado o gesto.
- O choro é normal porque eles estão desesperados. O Vanderlei é um técnico vitorioso, trabalhou aqui e foi campeão. Não precisava fazer isso com os torcedores. Pegou mal para ele. Mas eu entendo, porque eles estavam desesperados, queriam ganhar da gente de qualquer jeito. Mas não conseguiram – disse Zezé Perrella, com um sorriso no rosto.
Já o diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret, voltou a dizer que o clube nada teve a ver com a “Operação Flanelinha” no clássico. Segundo ele, o movimento partiu de torcedores da Raposa.
- Recebemos ligações de diretores do Atlético preocupados com esse tipo de ação, mas nós não precisamos fazer nada. O próprio torcedor tomou a iniciativa, divulgou via internet. Agora, não vejo nenhum pecado se fosse a diretoria de marketing, porque depois que nosso adversário botou uma bandeira do Estudiantes no mascote deles, no meio do gramado, depois que nós perdemos a Libertadores, eu acho que eles não poderão reclamar de nada, caso a gente faça alguma coisa dessa natureza – afirmou Claret, lembrando-se de uma provocação recente promovida pelo rival.
Claret também comentou sobre o lançamento da coleção de uniformes oficiais do clube para 2010 e disse que vem mais surpresa por aí.
- A novidade são as camisas retrôs. Nós estamos privilegiando de novo uma camisa mais limpa, mais azul, porque isso tem uma aprovação grande do torcedor. A camisa um permanece com estrelas soltas. O material restante já vem com o escudo fechado. E nós teremos uma grande surpresa daqui a 30 dias. Será uma camisa retrô e uma outra que nós só vamos anunciar no dia do lançamento. A retrô será para moda casual, mas a outra é para ser usada em jogos. Tenho certeza de que vai encantar o torcedor – disse Claret.
Fonte: G1

- O choro é normal porque eles estão desesperados. O Vanderlei é um técnico vitorioso, trabalhou aqui e foi campeão. Não precisava fazer isso com os torcedores. Pegou mal para ele. Mas eu entendo, porque eles estavam desesperados, queriam ganhar da gente de qualquer jeito. Mas não conseguiram – disse Zezé Perrella, com um sorriso no rosto.
Já o diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret, voltou a dizer que o clube nada teve a ver com a “Operação Flanelinha” no clássico. Segundo ele, o movimento partiu de torcedores da Raposa.
- Recebemos ligações de diretores do Atlético preocupados com esse tipo de ação, mas nós não precisamos fazer nada. O próprio torcedor tomou a iniciativa, divulgou via internet. Agora, não vejo nenhum pecado se fosse a diretoria de marketing, porque depois que nosso adversário botou uma bandeira do Estudiantes no mascote deles, no meio do gramado, depois que nós perdemos a Libertadores, eu acho que eles não poderão reclamar de nada, caso a gente faça alguma coisa dessa natureza – afirmou Claret, lembrando-se de uma provocação recente promovida pelo rival.
Claret também comentou sobre o lançamento da coleção de uniformes oficiais do clube para 2010 e disse que vem mais surpresa por aí.
- A novidade são as camisas retrôs. Nós estamos privilegiando de novo uma camisa mais limpa, mais azul, porque isso tem uma aprovação grande do torcedor. A camisa um permanece com estrelas soltas. O material restante já vem com o escudo fechado. E nós teremos uma grande surpresa daqui a 30 dias. Será uma camisa retrô e uma outra que nós só vamos anunciar no dia do lançamento. A retrô será para moda casual, mas a outra é para ser usada em jogos. Tenho certeza de que vai encantar o torcedor – disse Claret.
Fonte: G1
0 Responses to "Lançamento da camisa do Cruzeiro é marcado por provocação aos rivais.":
Postar um comentário