11 de set. de 2009

Chuva adia partida entre Rafael Nadal e Fernando González.

0
A previsão do tempo não falhou. A chuva que ameaçou cair em Nova York nos últimos dias finalmente chegou na noite desta quinta-feira e adiou o jogo entre Rafael Nadal e Fernando González. Com o segundo set no tie-break, a chuva começou a cair insistentemente e não houve como recomeçar o duelo.


A organização secou a quadra e esperou até meia-noite (1h da madrugada desta sexta-feira no
Brasil), mas a previsão era de chuva forte nas próximas horas, e o jogo não poderia ser concluído. No momento da interrupção, Fernando González sacava em 2/3 no tie-break do segundo set. Rafael Nadal venceu a primeira parcial, também decidida em um game de desempate: 7/6(4).

Se a chuva permitir, a partida recomeçará por volta das 15h (de Brasília) desta sexta-feira, logo após a semifinal feminina entre Kim Clijsters e Serena Williams.


O duelo já havia sido interrompido uma vez, logo após o quarto game do segundo set, também por causa da chuva. Depois de uma hora de paralisação, o jogo continuou.

Nadal venceu o primeiro set no tie-break após salvar dois set points no 12º game. Ao fim do set inicial, o espanhol pediu atendimento médico e foi atendido pelo fisioterapeuta do torneio. Desde o segundo jogo, o atual número 3 do mundo sofre com uma lesão no abdômen.

Fonte: G1

0 Responses to "Chuva adia partida entre Rafael Nadal e Fernando González.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports