12 de set. de 2009

Messi manda tristeza embora e marca na vitória do Barcelona sobre o Getafe.

0
Triste com a camisa da Argentina, feliz com a do Barcelona. Neste sábado, Lionel Messi deixou de lado a má imagem deixada nas eliminatórias e foi decisivo na vitória do Barça por 2 a 0 sobre o Getafe, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. O craque começou no banco, entrou na etapa final e fechou o placar, depois de Ibrahimovic ter feito 1 a 0.

O técnico Pep Guardiola resolveu poupar alguns jogadores, como Messi, Daniel Alves, Henry e Iniesta. Sem eles, tomou sufoco no primeiro tempo: o Getafe acertou duas bolas na trave. Na etapa final, o treinador colocou os craques em campo, o time cresceu e chegou à vitória com gols das suas duas principais estrelas.

O time catalão está com seis pontos, com 100% de aproveitamento, e deixou o Getafe com três. O Atlético de Madri ainda não conseguiu vencer. Após derrota na estreia, empatou neste sábado com o Racing Santander por 1 a 1, em casa.

Contra o Barça, o Getafe pressionou no primeiro tempo e quase marcou duas vezes. Aos 12, Albín acertou o travessão. Aos 29, foi a vez de Soldado mandar na trave de Victor Valdés.

Guardiola colocou Messi e Iniesta em campo aos 12 do segundo. A sorte virou. Ibrahimovic abriu o placar aos 21, após cruzamento de Abidal. Para a alegria completa do Barça, o segundo foi de Messi. Daniel Alves, que também entrou na etapa final, tocou para Ibra, que cruzou para o argentino marcar de cabeça.

Fonte: G1

0 Responses to "Messi manda tristeza embora e marca na vitória do Barcelona sobre o Getafe.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports