23 de set. de 2009

Real vence com gols de Kaká e Cristiano Ronaldo.

0
O Real Madrid voltou a vencer no Campeonato Espanhol. Com gols do brasileiro Kaká e do português Cristiano Ronaldo, as maiores contratação do presidente Florentino Pérez para a temporada, a equipe da capital derrotou o Villarreal por 2 a 0. No entanto, mesmo com o triunfo, o time de Manuel Pellegrini perde a liderança para o rival Barcelona.

As equipes empatam no saldo de gols, mas o Real acaba em desvantagem quando o quesito é número de tentos marcados (14 a 13). Já em pontos, os dois times se equivalem com os mesmos 12 pontos. Os dois eternos rivais seguem com 100% de aproveitamento na competição.

O craque Cristiano Ronaldo, um dos cotados para mais uma vez ser eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo na temporada, balançou as redes logo aos 2min do primeiro. O astro passou por dois marcadores e chutou com categoria para abrir o marcador.

Já no segundo tempo, foi a vez de o brasileiro Kaká brilhar.Ángel López tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O camisa 8 partiu para cobrança e ampliou para o Real.

Na próxima rodada, o Real Madrid enfrentará o Tenerife, neste sábado, às 13h (de Brasília). Já o Villarreal pega o La Coruña no domingo, fora de casa, às 16h.

Confira outros resultados desta quarta:

Atlético de Madrid 2 x 2 Almeria
Espanyol 2 x 1 Malaga
Valladolid 1 x 2 Osasuna
Xerez 0 x 3 Deportivo La Coruna

Fonte: Terra

0 Responses to "Real vence com gols de Kaká e Cristiano Ronaldo.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports