22 de set. de 2009

Ronaldinho Gaúcho nega que tenha intenção de deixar o Milan antes de 2011.

0

O jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho nega que tenha intenção de deixar o Milan antes de 2011, quando completa seu contrato com o clube italiano. Ele afirma que se encontra muito feliz em sua equipe e em Milão. Em comunicado de imprensa divulgado nesta terça-feira em seu site e copiado pelo site do Milan, o jogador profere duros ataques ao jornal esportivo espanhol "Sport", com sede em Barcelona, que assegura que Ronaldinho Gaúcho está pensando em deixar o futebol profissional.

- Minha fonte é a alegria e é (e sempre foi) jogar futebol. Estou muito feliz em Milão e no Milan, do mesmo modo que fui feliz em todas as cidades e clubes nos quais joguei. A crítica, positiva ou negativa, é válida, mas deve estar fundada e baseada em fatos. No entanto, publicar informações falsas é inaceitável -acrescentou o jogador, muito questionado nos últimos dias na Itália pela possibilidade que tenha voltado a perder a concentração e o bom estado de jogo que demonstrou na pré-temporada.

O brasileiro assegura que, em geral, os meios de comunicação de todo o mundo não se preocupam por verificar os testemunhos do interlocutor ou que as fontes sejam confiáveis e autorizadas.

- O jornal "Sport", desde que jogava no Barcelona, sempre publicou artigos mentirosos e hostis contra minha pessoa. Trata-se certamente de uma perseguição gratuita. Jornais que publicam artigos mentirosos não são dignos de credibilidade. Todos podem estar seguros que meu contrato com o Milan é válido até o 2011 e quero respeitá-lo aqui em Milão - afirmou Ronaldinho Gaúcho.

Fonte: G1

0 Responses to "Ronaldinho Gaúcho nega que tenha intenção de deixar o Milan antes de 2011.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports