19 de set. de 2009

Ronaldo volta a ‘brincar’ no Brasileiro e joga pressão para os adversários.

0
Ronaldo está pronto para voltar a “brincar” no Campeonato Brasileiro. Recuperado de fratura na mão esquerda, o atacante estará em campo contra o Goiás, neste domingo, às 18h30m, no Pacaembu. E o Fenômeno não está nada interessado em saber a opinião dos rivais sobre a situação do Timão na disputa pelo título nacional. Pelo contrário. Ele avisa que a pressão está mesmo é sobre os adversários.

- Eu não me importo se outros times não incluem o Corinthians na disputa pelo título. O futebol é jogado, não é falado. Em campo, nós somos os únicos que estão jogando com mais da metade do caminho andado (por conta das conquistas do Paulista e da Copa do Brasil). Estamos jogando sem pressão, que agora está com os outros times - declarou Ronaldo, exaltando o bom primeiro semestre do Timão.

Com o Corinthians em sexto lugar, a sete pontos do líder Palmeiras, faltando 14 rodadas para o término da competição, o camisa 9 do Timão acha perfeitamente possível a Tríplice Coroa. Mas independentemente disso, o craque tem adorado o Brasileirão, que ele voltou a disputar depois de 14 anos brilhando na Europa.

- Estou adorando o Brasileiro. Está uma competição muito equilibrada, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo. Muito interessante - opinou o craque.

Depois da conquista da Copa do Brasil, em 1º de julho, Ronaldo chegou a fazer uma sequência muito boa de jogos no Brasileirão. Chegou até a ensaiar uma briga pela artilharia, com três gols sobre o Fluminense, dois no Sport e um no Cruzeiro. Só que no dia 26 de julho, contra o Palmeiras, ele fraturou a mão esquerda.

De lá para cá foram nove rodadas da competição. Com os seis gols que tem no campeonato, o Fenômeno aparece em sétimo na lista de artilheiros, acompanhado de outros nove atletas, entre eles o companheiro Dentinho. Agora que está de volta e sem receio algum por conta da contusão na mão, o camisa 9 confia que uma nova sequência de jogos pode lhe fazer bem.

- No mesmo nível é claro que não estou, porque a sequência de jogos dá uma condição muito boa e só com os jogos voltarei à forma ideal. Fiz uma última radiografia e a fratura está completamente consolidada. Não tenho receio nenhum por conta da contusão, estou preparado para enfrentar tudo - finalizou o Fenômeno.

Com 17 gols na temporada, Ronaldo é o artilheiro do Corinthians em 2009. Seu objetivo pessoal é de 30. Ainda faltam 13 para fazer em 14 jogos.

0 Responses to "Ronaldo volta a ‘brincar’ no Brasileiro e joga pressão para os adversários.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports