13 de out. de 2009

Dunga e Gilberto Silva apostam na classificação da Argentina.

0
O principal rival do Brasil no continente sul-americano, a Argentina está passando por dificuldades para conseguir uma vaga na Copa do Mundo. O grupo comandado por Diego Maradona precisa de uma vitória na partida contra o Uruguai, nesta quarta-feira, em Montevidéu, para não depender de ninguém para ir à África do Sul.

E quem pensa que todos os brasileiros estão na expectativa da eliminação dos “hermanos”, está enganado. Na seleção, o técnico Dunga e o volante Gilberto Silva acreditam na classificação da Argentina (confira no vídeo acima o gol da vitória dos hermanos sobre o Peru no último sábado).

- Quem trabalha no futebol, no jogo com o Peru, a Argentina precisava ganhar da sua ansiedade pra fazer o placar. A Argentina tem jogadores de muita qualidade, como o Tevez e o Messi. O Uruguai vai ter que vencer e vai dar espaços. Passada essa ansiedade do jogo com o Peru, a Argentina vai jogar ainda melhor – explicou Dunga.

Gilberto Silva usou o mesmo discurso de Dunga. O volante, porém, relembrou a situação que os brasileiros viveram para chegar à Copa de 2002.

- Quando uma seleção fica fora é uma situação onde a pressão é muito grande. Vivemos uma situação parecida em 2002, quando perdemos em La Paz, nessa mesma época do ano. Por sorte, a gente tinha um jogo em casa e vencemos. Eles viviam uma situação oposta. A Argentina precisa de um resultado para ir à Copa, mas atuando fora de casa – afirmou o volante brasileiro.

Fonte: G1

0 Responses to "Dunga e Gilberto Silva apostam na classificação da Argentina.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports