3 de dez. de 2009

Cuca não perdoa a atuação do árbitro Carlos Amarilla: ‘É um mala sem alça'.

0
Revoltado com a arbitragem de Carlos Amarilla na vitória do Fluminense por 3 a 0, quarta-feira, no Maracanã, o técnico Cuca não economizou nas críticas ao juiz. Na entrevista após o jogo, o comandante tricolor disparou contra o paraguaio dizendo que ele intimida os atletas dentro de campo e amarra o jogo. Cuca reclamou de um pênalti não marcado e ainda defendeu Fred, que, segundo o técnico, apenas reagiu a uma ação de Amarilla no lance em que foi expulso (assista ao vídeo ao lado e tire suas dúvidas).



O 3 a 0 aplicado pelo Flu não foi suficiente para o time ficar com o título da competição, já que a equipe equatoriana venceu por 5 a 1 em Quito.

- Eles fizeram o máximo (jogadores), mas enfrentaram um juiz que amarrou o jogo. O Amarilla é brincadeira: manda os jogadores calarem a boca, intimida mesmo. Nós já sabemos que não vai acrescentar o tempo no fim. Ele encostou a cabeça no Fred, que teve uma reação. Por pouco ele não teve uma atitude pior. Teve ainda um pênalti que ele não marcou. Esse árbitro é um mala sem alça. No primeiro jogo tinha um uruguaio que deixava o jogo rolar com duas bolas em campo, dava cinco minutos de acréscimo... - disse o técnico.



Cuca disse que é normal os jogadores ficarem cabisbaixos após a perda de um título, mas lembrou que o time já tem um compromisso importante no domingo. O treinador lamentou que a equipe não tenha conseguido retribuir o carinho dos torcedores com a conquista da Sul-Americana.

- Cada um tem que curtir a ressaca da sua forma. Saber que somos profissionais e que amanhã é outro dia. O que mais dói é o torcedor. Tudo que mais queríamos era dar o título para eles.

O comandante do Flu fez questão de dizer que, mesmo se o clube tivesse sido campeão, não haveria festa por causa do jogo contra o Coritiba, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

- Se fossemos campeões, ninguém ia fazer festa. Todo mundo descansar pensando no próximo jogo - garantiu.

Em 15º lugar no Brasileiro com 45, o Tricolor escapa do rebaixamento com um empate diante do Coxa, no Couto Pereira.

Fonte: G1

0 Responses to "Cuca não perdoa a atuação do árbitro Carlos Amarilla: ‘É um mala sem alça'.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports