7 de dez. de 2009

Flamengo cogita a possibilidade de perder Andrade, o ‘sinistro’.

0

O passe de Andrade está valorizado, e a diretoria do Flamengo tem ciência disso. Apesar da vontade, o clube sabe que há um razoável risco de perder o treinador para a próxima temporada.

A princípio, as duas partes vão conversar na próxima quinta-feira. A ideia do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, é renovar com o treinador até a Taça Libertadores, reajustando o salário dele e estabelecendo uma multa rescisória de US$ 1 milhão (R$ 1,72 milhão).

Porém, a cúpula do futebol rubro-negro recebeu a informação de que há boas propostas para Andrade, uma delas do mundo árabe, e quer transparência na negociação para não perder tempo.

Na entrevista coletiva, Andrade foi evasivo ao falar sobre o futuro. O treinador foi saudado pela torcida após o título como “sinistro”.

- Penso em continuar. Mas se aparecer outra proposta e o Flamengo não quiser, eu sigo minha carreira. Não cheguei aqui por acaso, como aconteceu com outros profissionais – disse.

Atualmente, o salário do técnico campeão brasileiro equivale a um terço do que recebia Cuca no Flamengo e quase um oitavo do que o Palmeiras gasta mensalmente com Muricy Ramalho.

Fonte: G1

0 Responses to "Flamengo cogita a possibilidade de perder Andrade, o ‘sinistro’.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports