12 de fev. de 2010

Alguersuari mantém rotina de surpresas em Jerez e domina testes da manhã.

0
Quem esperava por mais um desfile da Ferrari em Jerez de la Frontera, como aconteceu em Valência, pode não ter gostado do que viu. Assim como os dois primeiros dias de treino no circuito catalão, uma surpresa tomou conta dos testes da manhã. Desta vez, a festa foi caseira, com o espanhol Jaime Alguersuari. Logo no início da manhã de frio e garoa, o piloto da STR marcou a volta mais rápida, com 1m19s919. Felipe Massa e Rubens Barrichello ficaram em quarto e oitavo lugares, respectivamente.

Outro espanhol ficou com a segunda posição. O veterano Pedro de la Rosa, da Sauber, marcou a segunda volta mais rápida, com 1m20s736. Em seguida veio o alemão Adrian Sutil, da Force India, com 1m21s428.

Em seu primeiro dia de testes em Jerez, o brasileiro Felipe Massa marcou apenas o quarto tempo. O piloto da Ferrari aproveitou a manhã para acertar seu carro e teve sua volta mais rápida cronometrada em 1m21s603. Logo atrás ficou o vice-campeão do ano passado, o alemão Sebastian Vettel, da RBR, com 1m21s783.

Vitaly Petrov, da Renault, marcou 1m22s cravado, enquanto o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que fez o melhor tempo de quarta-feira, teve como volta rápida 1m22s820. Rubens Barrichello veio em seguida, com 1m23s217.

- Chuva por aqui. Estamos andando bastante com o tanque cheio pra completar o máximo de quilometragem – disse Rubinho, que chegou a rodar durante o treino, em seu Twitter.

O último lugar ficou com Lewis Hamilton, da McLaren. O ex-campeão mundial teve como volta mais rápida 1m23s985. Os testes continuam à tarde, em Jerez. Lucas di Grassi, da Manor, deve ir para a pista pela primeira vez com seu carro.

Fonte: G1

0 Responses to "Alguersuari mantém rotina de surpresas em Jerez e domina testes da manhã.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports