3 de fev. de 2010

Alonso supera tempo de Massa e mantém a Ferrari na liderança em Valência.

0
Schumacher volta às pistas em terceiro lugar e Button, atual campeão da F-1, fica com a quinta posição na sessão da manhã desta quarta-feira.

A Ferrari continua dominando os testes coletivos em Valência. Na sessão da manhã desta quarta-feira, Fernando Alonso estreou na pré-temporada superando o tempo de Felipe Massa nos dois dias anteriores. Na primeira vez que entrou no cockpit do carro italiano oficialmente, o espanhol deu 29 voltas e fez a alegria de sua torcida ao cravar 1m11s599, pouco menos que o companheiro de equipe brasileiro, que deixou o circuito nesta terça com 1m11s722.

A Ferrari já havia programado antecipadamente que Felipe Massa participaria dos testes segunda e terça, enquanto Alonso entraria na pista no treino de quarta.

Após um dia de folga, Michael Schumacher também voltou às pistas. O heptacampeão mundial levou a Mercedes ao terceiro melhor tempo, com a marca de 1m12s438, e ficou atrás somente de Pedro de la Rosa, da Sauber (1m12s094) e de Alonso.

Também estreante da pré-temporada, o atual campeão Jenson Button deu somente 13 voltas com a McLaren e terminou no quinto lugar da classificação, com o tempo de 1m12s498, atrás de Jaime Alguersuari, da STR (1m12S576).

Fonte: G1

0 Responses to "Alonso supera tempo de Massa e mantém a Ferrari na liderança em Valência.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports