8 de fev. de 2010

Robinho aprova futebol moleque dos meninos da Vila Belmiro.

0

No que depender de Robinho, Neymar deve seguir com seus dribles, assim como Paulo Henrique Ganso. ‘Veterano’ perto dos novos meninos da Vila Belmiro na arte dos rolinhos e das canetas nos adversários, o atacante santista afirma que seus discípulos não podem se intimidar com a marcação dos rivais.



Robinho se consagrou na final do Brasileiro de 2002, especialmente por causa de um drible. Ainda no primeiro tempo da partida com o Corinthians,o camisa 7, então com 18 anos, deu oito pedaladas para cima do volante Rogério, do Timão. Sem recursos, o atleta do time do Parque São Jorge derrubou o atacante na área. O pênalti convertido com perfeição abriria caminho para os 3 a 2 e, consequentemente, o título santista na competição.

- Toda minha carreira foi assim, com os marcadores chegando forte. Também fiquei mais forte e caio menos que antes. Mas os garotos têm de jogar para frente mesmo, com alegria. O Neymar tem que continuar pedalando, e o Paulo Henrique dando ‘caneta’, sempre para frente. Se acontecer alguma jogada desleal, o juiz estará aí para ver – disse Robinho, de 26 anos.


Na vitória alvinegra sobre o São Paulo, no último domingo, o camisa 7 aprontou das suas. Depois de dar dribles e pedalar algumas vezes, Robinho decretou os 2 a 1 no placar com um belo gol de letra, aos 40 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o Santos novamente na liderança do Campeonato Paulista, com 16 pontos.

- Vim para cá em busca da felicidade, e nada melhor do que jogar bem. Eu me cobro muito e fico triste quando não estou bem, sei da minha responsabilidade. Hoje deixei muita gente feliz e estão todos de parabéns – afirmou Robinho.

Fonte: G1

0 Responses to "Robinho aprova futebol moleque dos meninos da Vila Belmiro.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports