20 de mar. de 2010

Palmeiras recebe a Ponte Preta tentando consolidar a sua arrancada.

0

Após conquistar três vitórias consecutivas, duas pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil, o Palmeiras tenta consolidar a sua recuperação neste sábado, às 17h (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, no Palestra Itália, pelo Paulistão. O Verdão ainda sonha em se classificar às semifinais do estadual e, para se manter na luta, uma vitória sobre a Macaca é fundamental.

A equipe alviverde está em sétimo lugar, com 22 pontos, quatro a menos que o Corinthians, quarto colocado. A Ponte, com 21, também sonha com a quarta vaga. A equipe de Campinas está em nono lugar.


Mistão ou titular?

O técnico Antônio Carlos, do Palmeiras, admite que pensa em manter o rodízio de jogadores para o confronto contra a Ponte Preta. Ele só não entrega quem entra e sai do time. Preocupado com o desgaste do elenco, que vem disputando jogos quarta e domingo, o treinador tem poupado atletas. Contra o Paysandu, quarta-feira passada, em Belém, pela Copa do Brasil, o goleiro Marcos nem viajou. Já o volante Pierre, o meia Cleiton Xavier e o atacante Robert começaram no banco.

- Nós temos um planejamento e vamos procurar respeitar. Estamos buscando um equilíbrio e, por isso, acabamos poupando um ou outro - afirmou o treinador.

O Verdão não poder contar com o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Léo, ambos suspensos. Na ala, deve entrar o volante Márcio Araújo, que foi bem quando entrou nessa posição durante clássico contra o Santos, controlando bem as investidas de Neymar. Já na zaga, Antônio Carlos pode escalar Maurício Ramos. Gualberto corre por fora. Há ainda a hipótese de o volante Edinho ser recuado para a zaga.

Ponte mais fechada .

Assim o colega palmeirense, o técnico Sérgio Guedes, da Ponte Preta, também se recusa a dar qualquer pista sobre qual será a escalação da equipe neste sábado. Durante os treinos dos últimos dias, o treinador observou uma formação mais cautelosa, com cinco jogadores no meio de campo, sendo três volantes, e apenas um atacante.

Caso Sérgio opte por essa formação, o atacante Finazzi deixa a equipe para dar lugar ao volante Pirão. Nesse caso, o meia Fabiano Gadelha atuaria um pouco mais adiantado para se aproximar do atacante Otacílio Neto.

A novidade é a volta do goleiro Eduardo Martini, que está recuperado de dores no púbis.

Fonte: Globo

0 Responses to "Palmeiras recebe a Ponte Preta tentando consolidar a sua arrancada.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports