15 de mar. de 2010

Beckham rompe tendão de Aquiles e está fora da Copa.

0
A suada vitória por 1 a 0 sobre o Chievo, neste domingo, rendeu um gravíssimo problema para o Milan e para a seleção inglesa. O meia David Beckham deixou a partida com ruptura no tendão de Aquiles e está fora do Mundial, segundo o médico do clube, e, consequentemente, do restante temporada europeia.

O médico Jean Pierre Meersseman afirmou à emissora de TV italiana "Sky" que o meia sofreu mesmo ruptura no tendão, como indicavam as previsões mais pessimistas. Meersseman disse também que o jogador viajará nesta segunda-feira para a Finlândia para ser operado

A confirmação da lesão tira o jogador inglês da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Segundo médicos, um jogador precisa de pelo menos cinco meses para se recuperar desse tipo de contusão. A lesão de Beckham aconteceu num lance em que ele tinha a bola dominada, mas sem enfrentar a marcação de algum adversário. Ele levou a mão ao pé esquerdo e foi substituído imediatamente.

Beckham tinha boas chances de ser convocado pelo técnico Fabio Capello para disputar seu quarto Mundial pela seleção inglesa. "Vi ele realmente sofrendo. No vestiário o abracei e disse que se ele quiser pode ficar conosco na próxima temporada", completou o vice-presidente do clube, Adriano Galliani. Beckham está emprestado pela segunda vez pelo Los Angeles Galaxy ao Milan até junho.

Fonte: ESPN

0 Responses to "Beckham rompe tendão de Aquiles e está fora da Copa.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports