9 de mar. de 2010

Salve vidas na África! Saiba como aqui.

0
O que é o (NIKE)RED?

Chega de ficar só esperando quieto por uma resposta da comunidade médica para a crise da saúde na África. Porque já existe uma resposta. E ainda que faça parte de uma solução maior, pode ajudar milhões de pessoas com AIDS a terem uma expectativa de vida muito maior e viverem as suas vidas plenamente.

Você pode contribuir usando um par de cadarços nos seus tênis preferidos. Você pode salvar a vida de muitas pessoas de uma maneira muito simples, fazendo algo tão cotidiano quanto amarrar um tênis. Entre nesta luta.

Como funciona?

1. 1. Você compra cadarços (NIKE)RED.

2. 2. A Nike repassa 100% do lucro das vendas para o Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária e para as ações e grupos que aproveitam o poder incrível do futebol para combater a AIDS na África.

3. 3. Esses fundos são recebidos por programas como o Grassroot Soccer, que usa a eterna magia do futebol como base para ensinar a jovens como é possível evitar a transmissão do vírus HIV e da AIDS.

4. 4. O dinheiro repassado para o Fundo Global é usado para custear programas engajados na questão do HIV e da AIDS que colaboram com a compra de medicamentos antiretrovirais (ARV) que podem salvar vidas, treinamento de profissionais da área da saúde, testes de HIV e tratamento para evitar a transmissão do vírus de gestantes para seus filhos.

5. 5. Estamos falando de um conhecimento que salva vidas e será passado para as próximas gerações de homens e mulheres na África.

Desde o começo da operação, os parceiros e eventos do (RED)™ já arrecadaram mais de 230 milhões de reais para o Fundo Global.


Download:
FLVMP43GP

A Marcelo Sports não ficou fora dessa e está ajudando a Nike nesta campanha. Não deixe de adquirir seu cadarço como vários jogadores e celebridades também fizeram e ajude vidas na África do Sul, país que será a sede da Copa do Mundo 2010.

Clique aqui e adquira já o seu!

0 Responses to "Salve vidas na África! Saiba como aqui.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports