24 de abr. de 2010

Joel Santana renova com o Botafogo e deixa Fla na mão.

0
A estrela gloriosa continua alvinegra. Neste sábado, Joel Santana deixou de lado o interesse dos rivais e deu um ponto final ao mistério que rondou General Severiano nos últimos dias. O papa-títulos acertou a renovação de contrato com o Botafogo e está pronto para comandar o clube no Brasileiro.

Por sua vez, o Flamengo ainda segue atrás de um treinador e na quarta-feira fará a primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o Corinthians. Garantido no Glorioso, Joel se mostrou emocionado com a escolha feita.

- Procurei escutar meu coração e ele me disse que devia permanecer no Botafogo, pois fui muito bem recebido aqui. Agradeço à diretoria pelo apoio - disse ao site oficial do Botafogo.

Nesta manhã, houve uma reunião entre a cúpula do Alvinegro, jogadores e comissão técnica, onde os jogadores que estiveram presentes deixaram o vestiário com um semblante de confiança. Ao confirmar a permanência de Joel Santana, o presidente Maurício Assumpção não escondeu a felicidade pelo desfecho da negociação.

- A diretoria ficou muito satisfeita pela decisão do Joel porque a postura durante todo o processo foi ética, conduzindo a negociação de uma forma muito transparente - afirmou ao site oficial do Botafogo.

Assediado pelo Flamengo, que apresentou até mesmo uma proposta oficial pelo treinador, Joel mostrou gratidão ao Bota e confiou na continuidade do trabalho realizado nesta temporada. Campeão estadual pelo Alvinegro no último domingo, o técnico teve o nome ligado aos rivais do Botafogo durante a semana, principalmente após a queda de Cuca, no Fluminense e a recente saída de Andrade, no Fla. Ao oferecer um acréscimo de aproximadamente 50% no salário do comandante, o Bota conseguiu segurar o octacampeão carioca.

Fonte: MSN

0 Responses to "Joel Santana renova com o Botafogo e deixa Fla na mão.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports