25 de set. de 2009

Árbitro de Cruzeiro x Palmeiras é afastado por 1 mês.

0
Um dia depois da atuação polêmica na vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, o árbitro Evandro Rogério Roman acabou penalizado. O apitador paranaense foi afastado pela CBF por no mínimo 30 dias.

Durante este período, o árbitro passará por reciclagem, treinamento e voltará a apitar jogos primeiro nas divisões de acesso. Com a punição, Roman só deverá ser relacionado para o sorteio na 31ª rodada da Série A, entre os dias 24 e 25 de outubro.

Nesta quarta-feira, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, assinou carta destinada à imprensa demonstrando toda a sua indignação com a atuação do árbitro, que não teria marcado três pênaltis para o Cruzeiro.

Além de chamar o chefe da comissão de arbitragem, Sérgio Corrêa, de pulso fraco, Perrella rotulou como "absurdos e escabrosos" os erros (em sua visão) cometidos por Roman no jogo desta quarta-feira e relembrou casos em que se considerou prejudicado pelo mesmo árbitro nas partidas contra São Paulo e Grêmio.

"De forma capciosa, o senhor Roman já nos tirou nove pontos nessa disputa. Mas, muito mais grave do que seus desacertos é a suspeita que fica no ar em relação à idoneidade dessas pessoas que têm poderes no futebol", escreveu Perrella em um dos trechos da nota.

Fonte: Terra

0 Responses to "Árbitro de Cruzeiro x Palmeiras é afastado por 1 mês.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports