25 de set. de 2009

Substituto de Nelsinho bate em mesmo ponto de "marmelada".

0

Uma cena inusitada, para não dizer até irônica, marcou o primeiro treino livre para o GP de Cingapura da Fórmula 1. O francês Romain Grosjean sofreu um acidente no mesmo ponto da pista em que Nelsinho Piquet bateu no ano passado durante a corrida.

A colisão de Nelsinho em 2008 desencadeou em um grande escândalo neste mês, depois de o brasileiro admitir que forçou o acidente para que o safety car entrasse na pista e o seu companheiro Fernando Alonso fosse beneficiado, acabando com a vitória da prova.

A "marmelada" rendeu a exclusão do ex-chefe de equipe da Renault Flavio Briatore da categoria, além da suspensão do engenheiro Pat Syomnds por cinco anos.

No treino desta sexta, o francês, substituto de Nelsinho na Renault, perdeu o controle do carro após fazer a curva e colidiu no muro na reta, em cena praticamente idêntica a do brasileiro em 2008. Após sair do carro, Grosjean chegou a ser aplaudido por alguns torcedores.

O piloto da Renault terminou o treino na última posição. Quem levou a melhor foi o brasileiro Rubens Barrichello. Nos últimos minutos de treino, ele tirou o primeiro lugar de seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button, com o tempo de 1min50s179.

Fonte: Terra

0 Responses to "Substituto de Nelsinho bate em mesmo ponto de "marmelada".":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports