8 de out. de 2009

Lesão no joelho deixa André Dias no estaleiro tricolor por até três semanas.

0

André Dias, que deixou o campo machucado na partida contra o Coritiba , na última quarta-feira, vai desfalcar o São Paulo por até três semanas. Após uma ressonância na manhã desta quinta, foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial no joelho esquerdo do zagueiro.

Segundo informações do clube, o jogador não vai precisar passar por cirurgia no local, e a recuperação está prevista no período de duas a três semanas. Com isso, André Dias já não enfrentará o Flamengo , neste sábado, no Maracanã, e o Atlético-MG , no próximo dia 17, no Morumbi. Ele pode não jogar também contra o Santos , dia 25, na Vila Belmiro, e contra o Internacional , dia 28, em casa.

Com a lesão de André Dias, o técnico Ricardo Gomes terá dificuldades novamente para armar a defesa com três zagueiros para o duelo com o Flamengo, pois Miranda, que está na seleção, também desfalca o time. Renato Silva volta de suspensão e deve jogar ao lado de Rodrigo. Se quiser manter o 3-5-2, o treinador pode improvisar o terceiro zagueiro com Richarlyson ou Zé Luis, ou ainda aproveitar o jovem Aislan.

Fonte: G1

0 Responses to "Lesão no joelho deixa André Dias no estaleiro tricolor por até três semanas.":

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Marcelo Sports